...Um pouco de tatuagem,


Eu tive a oportunidade de trabalhar em alguns studios de tatuagem ao lado de bons profissionais e excelentes desenhistas!!primeiro fui convidado por um tatuador pra mostrar alguns desenhos meus e tal, de inicio eu achei estranho a atitude dele, tipo "hum vamos conversar sobre isso!" rssss, mas entao eu começei como aprendiz no studio que tinha muito movimento, com o tempo aprendi as "manhas" de regular equipamento e consegui" cobaias"(maravilha) tatuei durante um tempo, mas no fim das contas nem tudo são lirios!, muita bebida, salgados e fast food's diarios, malditos tatuadores bebedores de cervejas compulsivos! até hoje eu não me recuperei!! rss, mas ai eu fui pra outro studio pra trabalhar só com desenho, vi gente pendurada em um evento do studio, pelas costas(lindo, mas como disse um cara na hora, se tivesse pendurado e pegando fogo sim seria incrivel), apesar das bifurcaçoes de lingua, scarificaçoes, surfaces, e sadismo a parte fiz muitos amigos, inclusive com o cara que se penduro(um dos donos do studio rss), no momento meus caminhos sao outros mas espero voltar a tatuar.

essa tatuagem eu fiz com meu mestre " tio adriano", o gordao de moto:
muito alcool e 4 horas de trampo,














e aqui algumas perolas feitas por mim em pessoas que nao cederam seus nomes a esta ideia!:
















que lindo,











links de alguns artistas profissionais neh:
www.mordenti.com.br/
www.fotolog.com/galotattoo
www.myspace.com/carloscabraltattoos
http://www.darkimages.com/
www.fotolog.com/tattoobola
www.anilgupta.com/portfolio/portfolio.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário